22 de setembro de 2010

The Event 1x01 - I Haven't Told You Everything

CONTÉM SPOILERS!

O Evento chegou recheado de momentos " Eu já vi isso antes".

O episódio começa com imagens confusas e com menos de um minuto temos o primeiro flashback dentro de um vôo de Miami para São Paulo, Brasil mais uma vez nas séries \o/, então vemos Sean visivelmente atormentado dentro do vôo, eeee mais um flashback.


Simon avisa à torre de controle de vôos que há um terrorista abordo e eles precisam impedir que o avião decole, o controlador leva a sério a informação e tenta cancelar a decolagem mas, óbvio que não foi nenhuma coincidência, todos os sistemas caem e eles não conseguem contato com o piloto, enquanto isso ele invade a pista, e ninguém vê no país mais paranóico do mundo, e segue o avião até sua decolagem.


Dentro do avião, Sean saca sua arma e tenta todo atrapalhado e desesperado entrar na cabine do piloto, logo um policial, com cara de bandido, que está à bordo vai até ele e consegue, sem dificuldade nenhuma, o desarmar, e Sean logo fala não é bem isso que você está pensando, só precisamos chegar ao piloto,então o avião tem uma turbulência bem estranha e assim o policial passa a tentar abrir a cabine do piloto.


Em outro flashback, vemos Sean e sua namorada Leila, que estão fazendo um cruzeiro, e eles fazem questão de nos mostrar a todo momento,Sean abrindo uma caixinha com um anel de noivado esperando o momento certo para à pedir em casamento. Em uma caminhada sugerida por ele, escutam um homem gritando por ajuda pois sua namorada caiu no mar e ele, com um braço quebrado, não pode salvá-la, então os dois correm lá e Sean salva a moça/mala.

Após o resgate os casais vão a praia e ficam juntos conversando e o casal desconhecido,que com certeza estão envolvidos em todo o plano, seja ele o que for,e fazem planos para que eles fiquem o resto do cruzeiro juntos.


Após Sean salvar a garota de afogamento, ele vai s-o-z-i-n-h-o com ela mergulhar e larga a namorada passando mal no quarto do navio, e o namorado da garota não foi por estar com o braço quebrado. a-han.
Ao voltar de seu passeio ele chega no quarto mas não consegue entrar pois o cartão para abrir a porta não está funcionando, ao reclamar na recepção ele é informado que não há registro nenhum de que ele ou a namorada estiveram lá e após insistir com o segurança ele consegue que abram o quarto e realmente tem outro casal ficando lá e nem sinal de suas coisas e sua namorada havia desaparecido.


A casa dos pais de Leila é invadida,um homem e uma mulher entram e a mulher assasina sua mãe e,aparentemente, sequestram sua irmã menor, na próxima cena podemos ver que o pai de Leila é piloto de avião e, óbvio que sob ameassa,vai pilotar o vôo que Sean está.


Momento 24 horas, o presidente em reunião no meio de uma festa de família, com seus chefes de governo, discutem sobre fechar uma prisão ilegal do governo com suspeitos cubanos, o Presidente mantém sua decisão e decide libertá-los, mas acaba descobrindo depois que sua autoridade foi ignorada então após soltar a fala clássica: "EU sou o Presidente dos Estados Unidos" avisa que deseja visitar os presos.


Ao chegar lá, podemos ver que Simon está entre um dos integrantes da equipe do Presidente, e ele logo conhece a líder, Sophia, que no próxima mudança de tempo vemos que ela está livre, ao lado do Presidente e eles estão prestes a fazer uma declaração que estão preparando a muito tempo.


Quando o aviao está prestes a colidir onde estão o Presidente e Sophia abre um clarão no céu e o avião simplesmente desaparece e Sophia fala ao presidente que ''eles'' o salvaram.


Realidade pararela? ET's? sociedade secreta que derruba sistemas e com poderes bizarros?
Espero que tenhamos algum tipo de resposta nos próximos episódios.


*Achei bom mas ao mesmo tempo tem uma inclinação gigante a ser um grande fracasso.
*Não gostei do final, tenho trauma de "LUZ" e "outros".
* Espero que, ao menos mantenham os próximos no nível do piloto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário