*CONTÉM SPOILERS!
Qualquer brasileiro iria se dar muito bem nessa parte da corrida.
Em Gana, as equipes tinham que vender óculos de sol em uma espécie de 25 de março de Gana, tá, a versão deles ainda é um pouco pior do que a nossa.
As duas melhores equipes, em termos de correr atrás e fazer de tudo para vender o mais rápido possível foram, as que obviamente já trabalham com vendas e Michael, que literalmente correu atrás dos seus clientes.
A maioria deles ficou de certa forma acomodados no mesmo lugar, e muito perto da outra pessoa que também estava tentando vender e isso acabou fazendo com que eles demorassem bem mais pra conseguir.
Na prova de instalação de uma antena de tv, tenho certeza absoluta que nenhum deles imaginou que seria algo tão manual, essa seria mais uma prova que qualquer brasileiro se daria bem, fazer um ''gato'' com a antena.
Pra conseguir passar o fio, Brook subiu em cima dos móveis, dá pra ter uma noção da cara de desespero da dona da casa, imaginem só se os técnicos de tv a cabo trabalhassem dessa forma, ele chegando na sua residência e fazendo um alongamento antes de arrumar sua tv.
A outra opção no Detour era escolher um desses caixões, um mais bizarro que o outro e transportá-los até um outro lugar, o que era bem mais fácil que a prova da antena, pois nesse sempre tinham uns caras do local que ainda ajudavam na parte mais difícil do transporte. Fiquei decepcionada que ninguém escolheu o caixão em forma de coca-cola pra levar, cada cultura com a sua maluquice.
As amigas vendedoras chegaram, merecidamente, em primeiro lugar, acho que a Claire ainda estava meio lesada da melancia que explodiou na cabeça dela e nessa parte da corrida a Brook tomou mais a frente dos desafios e, funcionou para elas.
Mãe e filha chegaram por último, em uma diferença bem pequena de tempo da penúltima equipe mas, foram eliminadas. Gostaria que o pai e a filha irritante tivessem sido eliminados mas, essas duas também eram neutras demais, sorry mas não vão fazer falta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário