3 de outubro de 2010

The Big Bang Theory 4x02 - The Cruciferous Vegetable Amplification

*CONTÉM SPOILERS!

o Sheldon é excelente, mas quando fica tudo girando em torno dele, se torna meio cansativo.



Sheldon fica ainda mais paranóico quando resolve calcular sua expectativa de vida e descobrindo que não estará vivo para passar toda sua inteligência para um robô, decide mudar completamente sua rotina para que possa garantir mais alguns anos de vida.
Ele começa mudando sua dieta para coisas mais leves como, couve-de-bruxelas, o que no meio da noite faz ele ir atormentar o Leonard achando que está morrendo até que acaba descobrindo que sua nova dieta lhe causou muitos e muitos gases.


Essa foi a melhor parte do episódio, quando Sheldon tenta fazer um alongamento com a Penny, mas ele mal consegue fazer qualquer movimento,sem contar a roupinha dele para fazer corrida. Fiquei pensando que tipo de música será que o Sheldon escuta,já que ele estava com o iPod, mas provavelmente deveria ter algum aúdio que ele mesmo gravou cheio de observações científicas.


Até que Sheldon chega ao extremo de não sair mais de seu quarto e ''viver'' atráves de sua versão virtual,algumas cenas foram até boazinhas como Leonard no carro levando a versão robô de Sheldon para o trabalho.
Sheldon acaba perdendo a oportunidade de pegar um autógrafo com o co-fundador da Apple por não estar presente fisícamente.

Não gostei de que tudo foi completamente centrado no Sheldon e seus gases, todos os outros personagens quando apareceram foram somente para o apoiar de alguma forma.
Está difícil olhar para a cara do Leonard, ele tá sempre desanimado, na fossa total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário