*CONTÉM SPOILERS!
Os moradores de Wisteria Lane sempre querendo manter seus esqueletos bem trancados no armário.
Bree se atrapalhando toda vez que O Keith se aproxima dela e ele também está dando corda pra ela, acho que não vai demorar muito pra eles formarem um casalzinho.
A Susan está muito engraçada ganhando dinheiro se exibindo na webcam, eu pensei que o Mike já iria desconfiar ou acabar descobrindo logo que ele entrou em casa e a pegou de surpresa mas ele está escolhendo não ver tudo
o que está acontecendo bem na frente dele, ela está conseguindo pagar contas super altas e ele nem pergunta ou se preocupa em saber qual é a fonte.
O casal que eu mais gosto é a Lynette e o Tom, ele chegando em casa falando pra ela que está com depressão masculina pós parto e ela fica revoltada e ainda tira uma com a cara dele. Essa situação foi o gatilho pra Renee se intrometer na vida dos dois e ela começa a ser pro Tom tudo aquilo que ele precisava que sua esposa fosse,a Lynette logo dá um chega pra lá nela e marca seu território mas também ficamos sabendo que a Renee e o Tom já tiveram um caso no passado que a Lynette não sabe, e isso ainda vai dar muito problema e não acho que a Renee vai parar de cercar o Tom tão fácil assim.
A história do Paul é a única parte que, na minha opnião, nem deveria existir nessa temporada, e agora chegou a Wisteria Lane sua esposa, uma mulher toda estranha e completamente maluca que se correspondia com ele na prisão e agora não quer nem que ele se aproxime dela.
Quando Juanita foi atropelada pela Bree logo já pensei que acharam um jeito de mandar a menina pro hospital pra ela precisar de alguma transfusão que só os pais ou familiares seriam compatíveis e acabou sendo mais ou menos isso, mas foi a Gaby que descobriu e acabou achando que a Juanita poderia ser filha dela com um outro cara e ela sempre acha as soluções mais hilárias para os seus problemas. No final o Carlos acaba contando a verdade pra ela e pelo histórico da Gaby acho que ela vai correr atrás pra saber quem é a sua ou seu filho biológico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário