*CONTÉM SPOILERS!
Dexter extremamente deprimente com um timing perfeito em clima de Six Feet Under.
Após o assasinato de Rita, Quinn começa a levantar suas primeiras suspeitas,isso porque Dexter ao encontrar o corpo, ligou para polícia e praticamente passou um relatório detalhado de um jeito extremamente frio, enquanto os outros colegas de trabalho tentam defendê-lo com o argumento de que cada pessoa tem sua forma de reagir a um grande trauma.
Aquela famosa expressão de que você só dá valor ao que tem quando perde também se aplicou ao psicopata Dexter, sempre observamos que os únicos momentos em que ele demonstrava que tinha um lado humano, era com Rita e as crianças.
Achei super válido o flashback que ele teve quando entrou na funerária, sobre o dia em que ele saiu pela primeira vez com ela, o como ele poderia ter sido mais atencioso, em como ele teve várias chances de fazer a coisa certa e acabou estragando tudo.
Momento Six Feet Under total, tenho que confessar que comecei a ver Dexter após terminar Six Feet Under e ficar impressionada com a sua atuação.
Dexter completamente abalado e em choque, mas de seu jeito, dentro do seu mundo, e ele sai andando e vê todas aquelas pessoas chorando e sofrendo pela perda de alguém então ele para e fica só observando as reações e os comportamentos que todos que o cercam esperam que ele tenha.
Mega destaque também para atuação de Debra,o jeito como começou a estranhar as atitudes de seu irmão, ela tentando ser forte e depois o momento que ela desmorona, foi tudo muito perfeito.
As crianças voltando de férias e Dexter tendo que contar a notícia de que a mãe deles havia sido assasinada foi super pesada, e principalmente Dexter e a Astor seguraram muito bem o momento de como falar para duas crianças a pior notícia da vida deles.
Dexter some com todos seus rastros, se desfaz de seus ''instrumentos'' e acaba fugindo, imaginei que ele iria tentar desaparecer ou se matar, por ter se despedido de todos e estar pensando que todos teriam uma vida muito melhor sem ele por perto.
Em sua fuga ele acaba matando uma pessoa e é onde ele desmorona e chora e vemos um lado humano como nunca foi mostrado antes, então o fantasma de seu pai aparece e o convence a voltar.
Ele chega ao enterro de Rita, onde todos estão o esperando e muitos já desconfiando de seu comportamento, até que ele faz uma despedida comovente, falando de como ela mudou completamente a vida dele.
Foi, sem dúvida, o momento mais sincero na vida de Dexter Morgan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário