*CONTÉM SPOILERS!
Cate utilizando sua cota de criança mimada.
Como eu adoro NOT, o estilo CW de sempre repetir no começo do previously a mesma cena do primeiro episódio.
Cate e Baze são chamados pela diretora para ter uma conversa sobre o baixo rendimento escolar de Lux, dando um ultimato para os três e de tão mal que ela está com suas notas, o único jeito de recuperar é com a nota máxima na próxima prova e ao decorrer vemos que Lux não faz o mínimo de esforço para estudar por estar mais preocupada em tentar chamar a atenção do Eric. No final ela acaba pegando todas respostas dentro da pasta de seu prof, e obviamente indo super bem, mas ficou aquele ar de que essa história da prova não acabou por aqui.
Baze vai a procura de um emprego de verdade na empresa de seu pai, e foi de um jeito completamente clichê, causando uma péssima primeira impressão e é reprovado, mas começa a perseguir sua possível chefe e com uma conversa de 2 minutinhos acaba conseguindo o emprego.
Cate conseguiu ficar insuportável, por ter sido demitida jogou toda a culpa em cima do Ryan falando que ele deveria ter lutado mais para que ela pudesse ficar ou então se demitido para que os dois fossem para alguma outra rádio juntas, achei uma atitude muito infantil e egoísta da parte dela, e quando ele ofereceu ajuda de que ela poderia continuar no programa, mas como produtora ela não teve nem um pingo de humildade, e só aceitou depois que ele conseguiu fazer ela cair na real um pouquinho.
Toda a sequência do discurso da Cate e o Ryan, foi um tédio, enquanto isso Lux trata de levar o Eric pra um cantinho da escola e ficou bem claro o clima entre os dois, que foi interrompido pelo Baze, que óbvio não desconfiou de nada.
A Paige foi muito mal utilizada nesse episódio, Baze se dando conta de que ela é a irmã do Ryan foi péssimo, ele simplismente olhando pra ela com a atitude," ah é você né" sem nenhum drama, nenhuma cena engraçada, nada. Esperava que essa descoberta fosse mais bombástica,com dramas e gritos e Ryan brigando com o Baze, talvez tenha alguma coisa do tipo nos próximos, assim espero.
Outro ponto que ficou apagado foi a mulher misteriosa com que Ryan falou no primeiro epi, nesse ela foi deixada completamente de lado, poderiam ter dado o mínimo de continuidade para isso, ao invés de gastarem tempo no discurso chato de Cate e Ryan na escola da Lux.





Nenhum comentário:
Postar um comentário