27 de setembro de 2010

SURVIVOR NICARAGUA 21x02 - Fatigue Makes Cowards Of Us All

*CONTÉM SPOILERS!

Game ON Survivors!



Na tribo do dos velhotes (Espada), Holly foi a primeira à surtar chegando até a encher de areia e jogar no rio os sapatos do pior cara da tribo, justo o que tem cara de chefe da máfia italiana e depois ainda acabou chegando para tribo toda e confessando o que tinha feito, com isso ela praticamente pediu pra ser votada.
Enquanto Jimmy vai assumindo cada vez mais o papel de líder da equipe.


Na Tribo dos novinhos (La Flor) a primeira a surtar é Naonka que acaba dando chilique por um par de meias. Naonka é claramente do tipo que gosta de dar escândalos pelas coisas mais bobas, daquelas pessoas que você fala bom dia e ela te responde com um “o que tem de bom?” ela chega a ser engraçada e irritante ao mesmo tempo.



Na prova estava em jogo recompensa e imunidade, a tribo dos velhotes aproveitou para começar com vantagem devido a estarem com o medalhão e com bastante esforço acabaram levando.


No meio dos itens de pesca, que os velhotes ganharam como recompensa, havia também uma pista para o hidden immunity idol, e a Jill logo decifrou onde estaria e achando que seria uma coisa inteligente a ser fazer, a longo prazo, compartilhou a informação com Marty. Achei a maior burrada da parte dela, poderia ter ficado na dela com o idol e conforme o andamento do jogo ela poderia decidir se compartilhava ou não.


Chegamos no melhor tribal council ever, Shannon e Brenda com suas cabeças prestes a rolar, Naonka ainda dando chiliques e Fabio com suas pérolas.
Shannon vendeu super bem sua saída do jogo quando se sentiu ameaçado  e disparou a falar coisas completamente sem noção e ainda quando Sash foi tentar o alertar tomou uma patada, foi chamado de gay e Shannon finalizou com o comentário que NY era cheio de gays.


Shannon me enganou bem, até antes desse tribal council me parecia uma pessoa equilibrada, focado no jogo e preocupado em manter suas alianças, mas no finalzinho surtou geral e a Brenda agradece.

Tchau Jesus Luz!





Nenhum comentário:

Postar um comentário