26 de setembro de 2010

Modern Family 2x01 - The Old Wagon

*CONTÉM SPOILERS!

Seguindo a fórmula, Modern Family voltou mostrando o por que levou o Emmy de melhor comédia.



Gloria disputando o Manny com uma menina da escola, tendo a primeira crise aguda de ciúmes em ver seu filho escutando mais as opniões de uma outra do que as dela foi bem interessante, principalmente no final quando ela surta pois Manny já está a fim de outra garota e ela como exemplo de Colombia sai gritando pela casa sobre como todos os homens são como animais, super destaque também para o ator que faz o Manny, ainda acho que ele é um anão e não uma criança, em todas as cenas ele se comporta como um adulto atuando, e muito bem.


O projeto de Mitchell e Cam, com a ajuda de Jay para construir uma casinha de princesa para Lilly, teve as melhores partes com Mitchell sendo um completo desastre, sempre quase  matando alguém com qualquer ferramenta na mão, Cam até faz uma referência ao filme "Jogos Mortais" quando Mitchell se aproxima,e ele tentando provar, o tempo inteiro, que poderia ajudar na montagem acaba ficando preso várias vezes dentro da casinha.


Mas o episódio foi mesmo da família de Claire e Phill, adoro sempre as cenas dele completamente atrapalhado com qualquer coisa simples e acho que os dois juntos sempre funcionam muito bem em cena.
A família toda vai para seu último passeio no carro velho, cheio de boas memórias e onde acontecem várias coisas muito engraçadas como nada no carro funciona,luke passando mal,Haley quase enforcando o Phill com o cinto de segurança foi a melhor cena do episódio.

Acho muito boa a dinâmica de Modern Family e o melhor é que além de ser a melhor comédia atual sobre uma família, entre as risadas e situações diárias que se tornam enraçadas, em todo episódio eles nos passam uma mensagem séria e real sobre ser parte de uma família.

A principal mensagem do episódio foi que na vida, mesmo que a maioria das vezes seja com muita luta, temos que aprender a se libertar das coisas do passado, guardar as boas memórias mas seguir em frente, sair da nossa "zona de conforto" para que possamos aceitar melhor as mudanças que acontecem em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário