26 de setembro de 2010

One Tree Hill 8x02- I Can't See You, But I Know You're There

*CONTÉM SPOILERS!

Tree Hill consegue acertar muito bem nos nomes dos episódios, sempre.


Primeiro de tudo preciso expressar a minha insatisfação com a Mia cantando na abertura, o estilo dela não se encaixou bem, as cenas não sincronizavam com o que ela estava cantando  e fiquei a cada segundo tentando colocar na minha cabeça a voz do Gavin por cima da dela.


Parece que Brooke Davis ainda vai sofrer muito nessa temporada, ao se encontrar com seu advogado acaba descobrindo que BitchCtoria e Millicent estavam forjando sua assinatura em todos os documentos de sua empresa, o que piora ainda mais a situação dela com a justiça e o pior de tudo foi ela ainda ter que ouvir da mãe que ela estava muito ocupada vivendo com seus amiguinhos em Tree Hill para tomar conta da empresa =O ,com uma mãe dessas quem precisa de inimigos?



O triângulo amoroso/chatinho continuou na mesma, uma tentando provar pra outra quem é a melhor, a Mia veio com um papinho furadíssimo pra cima dele, que terminou com ela porque ela estava sempre na estrada e não seria uma namorada presente como ele merecia, conta outra né, essa de " não é você, o problema sou eu" já está velha demais.

Mouth está aparecendo mas sempre bem perdido, parece que sempre jogam ele em alguma cena só de caridade, ele está sem história e fica aparecendo de figurante nas cenas dos outros, sabe aquele personagem que o papel dele é sempre perguntar da vida dos outros? pois é.



Depois do primeiro epi que o Nathan foi até a casa do Clay e acabou saindo sem ver nada, acho que já estava meio óbvio que iriam deixar bem para Haley encontrar a irmã e Clay estirados no chão, bem quando ela está completamente sozinha.
Depois de um tempo tentando achar alguém para ir no hospital ficar com ela, Brooke aparece e, mesmo ela estando sufocada em seus problemas ela desliga completamente e dá uma super força pra Haley, adorei a atitude da Brooke.


Jamie acaba passando o dia com Julian, que se dá super bem com ele e acho que também pode ter sido meio que uma dica que Julian poderá ser papai em breve,não acho que foi a toa essa ligação entre os dois. Jamie também mostra que já não é mais tão pequeno assim e já reconhece bem as situações ao seu redor, ele percebe desde o começo que tem algo errado com alguem de sua família e ao final do dia ele acaba apertando o Julian que o leva ao hospital.


Ao contrário da maioria dos fãs da série, eu não gostei de focarem tanto só no Clay e Quinn estando em uma espécie de ''limbo'' por estarem em coma, eles fora do corpo vendo todo mundo no hospital indo os visitar e depois o Clay se despedindo dela e falando que ela tem que voltar a vida, achei tudo muito clichê, já tiveram toneladas de shows que seguiram esse caminho, e apesar da ótima atuação de todos, não teve nenhum diferencial, eu espero que o desfecho definitivo dessa história ocorra logo não fique se arrastando durante a temporada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário